KIRLIAN FOTO

BIOELETROGRAFIA ou KIRLIANGRAFIA
O que é? 
Uma foto Kirlian ou uma Bioeletrografia, é a fotografia da ionização dos gases/vapores/exalados pelo corpo, nos poros das papilas dos dedos. As cores e as estruturas geométricas que nela aparecem nos permitem interpretação das questões da saúde orgânica e/ou psíquica. As cores numa foto Kirlian resultam do espectro luminescente da ionização dos diversos gases e vapores, o que já cientificamente comprovado tanto pela espectrografia como pela cromatografia.
Objetivo ?    
A sua foto revelará sua saúde emocional revelando como anda seu equilíbrio, suas emoções mais presentes, e até aspectos da saúde física. Pode revelar até mesmo eventual energia cancerígena no nível energético, com a detecção no plano físico ou ainda não, e se houver tratamento, poderá revelar sobre como cicatriza-se a energia cancerígena.
As cores:   
Na foto Kirlian é capaz de captar as vibrações do campo energético, nos auxiliando a encontrar as soluções e as atitudes necessárias para o equilíbrio como um todo.

Podemos observar a saúde física, emocional e o nível de energias YIN e YANG.

YIN cor AZUL, representa a energia lunar, feminina, a amorosidade, a aceitação e capacidade de compreensão superior ou de alma, dos aspectos da vida.

YANG cor ROSA, representa a energia solar, masculina, nos fala de todos os movimentos da matéria, do impulso de criar, ações, realizações da personalidade, da compreensão mental dos aspectos da vida.
Padrão Usado: Padrão Newton Milhomens, fabricante no Brasil da máquina utilizada, tendo referenciais: voltagem de saída, freqüência de pulso, pressão do dedo no filme, tempo de exposição e a própria marca do filme.

Onde fazer ? 

Entre em contato, agende um horário para fazer sua foto e receber o laudo com as interpretações junto com a foto.

Gisele Parreira Kirliográfa (31) 992063898
holosterapiasgp@yahoo.com.br e parreiragisele@yahoo.com.br